quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Make up


Enquanto eu aprontava no salão, os fotógrafos e cinegrafistas foram fazer o Make up (fotos feitas no salão durante a preparação para o casamento). Aprontei no Clean, um salão que fica dentro do Hotel Mercure Lourdes. Quem maquiou e fez o penteado foi o Eduardo França. Adorei o Eduardo, ele é fera. Antes fiz um teste e foi essencial pra ficar mais calma no dia, pois vimos tudo que precisaria ser melhorado e ele conheceu meu rosto, minha pele e meu cabelo. Amei o resultado! No dia ainda fiz uma massagem ótima e tomei um banho de hidromassagem. (Tudo bem que no fim do banho eu já tava agoniadissima pra sair de lá kkkkk. A gente fica pensando mil coisas em uma sala vazia... Mas valeu a pena.) A mamãe aprontou comigo e o papai foi me buscar pra ir comigo pra igreja.



Meu chinelo da Melissa!!!




O Eduardo França...



Mamãe, companheira. Tava mais nervosa que eu, né Mãe? Que bom poder ter você por perto!

Juninho no Wats app conferindo se estava tudo bem...






Dady Xuxuzinho lindão esperando pra me levar para a Igreja.

Espumentezinho para relaxar.



Retoque finais!

Um comentário:

  1. Ju, tava linda! Tava tudo lindo e perfeito! Arrasou!! Bjuuu, Dani

    ResponderExcluir