domingo, 26 de fevereiro de 2012

A decoração

Como sou publicitária, fiz questão de pensar em cada detalhezinho da decoração. Coloquei todo mundo louco... A Esther da Bem me Quer, entendeu exatamente o que eu queria e fez tudo do jeitinho que eu pedi. Amei tudo!!!


Queria de todo jeito essa cortina de cristal no meio do salão e achei que o efeito ficou lindo! As almofadas foram feitas lá em casa. A Tassia fez a arte, o papai silkou, a Mainha e a Mamãe cortaram e costuraram... Cada um fez um pouquinho.






O Hugo e eu fizemos cada passarinho que fez parte da decoração.


O Bolo foi feito pela Angela, vizinha da Vovó Lucinha e ficou exatamente do jeito que eu queria.









Porta-guardanapo para a mesa dos noivos.


Amei a mesa de doces! Não canso de olhar pra essas fotos.






Esse foi o bouquet lindo de Santo Antonio que a Tia Patrícia me deu de presente para jogar e que as meninas amaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário