quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Deixe um recadinho

7 comentários:

  1. Minha amiga, minha maninha que a vida me permitiu escolher. Te desejar toda felicidade do mundo eh pouco. Vc e Juninho fazem parte da minha vida. Alem do mais sou a vela oficial do casal ne? huahuahuahuahuauhhua

    Obrigada pelo convite de madrinha! Obrigada pelo carinho com minha pequena ... sua daminha mais modesta do mundo hauahuahuah... Estou muito feliz em poder participar desse dia especial, de uma forma especial.

    Um beijoooo enorme proces (ui to mineirinha heim?)... :D

    #SuaMadrinhaCarioca

    ResponderExcluir
  2. Oiii priminha estou pronta pra ser dama e muito anciosa, nas ferias vou ficar juntinha com vc e poderemos combinar as coisas do casamento.
    Estou com saudades! Te amo... Boa sorte aí, thau
    da dama mais linda do casamento!!!
    Larinha

    ResponderExcluir
  3. Júlia, amiga linda! Estou muito feliz por vocês e por essa nova fase. Vcs são um exemplo muito fofo de amor.
    Desejo a vocês muita felicidade, muito mais amor, paciência e super aventuras com muitas histórias para contar =). Inseparáveis!
    Hey, Juninho! Para sempre integrante oficial Lulu! =D
    Amiga, que dor de não estar aqui... mas vou no seu casamento nem que seja por Skype! =D
    Beijo enorme, querida!

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda! Estou super feliz com o convite de madrinha!!! Seu blog está muito fofo!!! Continue atualizando com as noticias dos preparativos... Desejo toda a felicidade do mundo para o casal!!! Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Juju, querida!

    Amei o blog! Estamos sempre torcendo por você e agora pelo Junior também.
    Infelizmente (demais!) nao vamos poder ir ao casamento. Nesse dia estaremos recebendo a irmã alemã do Pedro com a família. Quero muito ver todas as fotos e saber todos os detalhes.

    Beijos e bênçãos para vocês. Beth

    ResponderExcluir
  6. Júlia e Juninho

    Deus sempre coloca no nosso caminho nossa cara-metade, cabe a cada um de nós a liberdade de escolha......
    Vocês escolheram um ao outro e com a benção dele certamente serão muito felizes.
    Que vocês saibam caminhar sempre juntos.
    Que essa alegria dos preparativos e espera do grande dia fique sempre presente em suas memórias para o resto de suas vidas...
    Como amiga posso desejar o melhor da vida a dois:
    Muito amor, união, alegria, cumplicidade, e Deus sempre fazendo parte de tudo isto......
    Um beijo enorme.

    Sibele

    ResponderExcluir